Stereomood, a rádio temperamental da internet

Se você é daquelas pessoas que realiza quase todos os seus compromissos diários escutando músicas, você precisa conhecer o Stereomood. Intitulado de “Emotional Internet Radio”,o site toca de acordo com o seu humor.

Ao acessá-lo, encontramos uma imensa nuvem de TAGS com mais de cinqüenta palavras escritas em inglês, que denotam diversos sentimentos. Basta escolher o termo que represente o seu atual estado de espírito que, automaticamente, uma lista de vinte sugestões de músicas se abrirá.

Terminou com o namorado e está se sentindo cabisbaixo? Ao clicar em sad (triste), músicas como “Lithium” do Evanescence e “Don’t Think Twice, It’s Alright” do Bob Dylan, aparecerão como opções de trilha sonora para a sua “fossa”. Agora, se o seu namoro vai muito bem e o seu único problema é a atribulada correria do dia a dia, clique em relax (relaxar) que canções como “Find The River” do R.E.M. e “Redemption Song” do Bob Marley tentarão diminuir a sua tensão.

Ocasiões específicas como dressing up (se arrumando), writing (escrevendo) e working (trabalhando), também possuem playlists próprias. Se preferir, você ainda pode optar pelas trilhas de climas do dia e estações do ano.

Com um extenso arcevo musical, a rádioé uma boa pedida para quem gosta de conhecer músicas e artistas novos.

Como você está se sentindo hoje? 

Anúncios