Decoração Clean

Cada vez mais a decoração clean conquista adeptos dentro do universo do design de interiores. É o típico estilo que nunca sai de moda. Nesse segmento a ideia basicamente consiste em seguir a linha “menos é mais”.

Prova de que o clean está em alta é a notoriedade conquistada por marcas como a Apple, que alia a simplicidade de utilização com design clean – já percebeu que os applemaníacos são apaixonados pelo design da marca?

Se você está passando por uma reforma e deseja uma decoração clean,  saiba que pintar as paredes com cores claras e pastéis é uma boa maneira de principiar esse seu desejo.

Para que a sua casa não fique totalmente branca, o ideal é que você invista em objetos e acessórios coloridos. Eles alegram o ambiente e ainda conferem um ar descontraído e descolado a qualquer espaço.

Na hora das compras investir em móveis de linhas retas e quadros com design provençal também é uma boa pedida. Eles combinam perfeitamente com esse estilo e ainda são capazes de proporcionar um ar contemporâneo às residências. Nessa decoração a luminosidade natural dos ambientes, também é bastante valorizada

Gostou? Então anote as  nossas dicas e decore a sua casa com simplicidade sem deixar o bom gosto de lado.

Anúncios