Utilize caixotes de feira na sua decoração


Anda cheia de vontade de renovar os ares da decoração da sua casa, porém, a grana está curta? Então relaxe!! Hoje o blog ensina como transformar caixotes de feira em objetos decorativos A ideia é ótima e tem sido bastante utilizada por arquitetos e designers. Com o assunto sustentabilidade em alta, decorar reciclando transformou-se no desafio de muitos.

Com criatividade, os caixotes rejeitados por nós e até mesmo pelos feirantes, podem virar estantes, prateleiras, revisteiros, mesas de apoio e até criados-mudos.

Gosta de cores? Então use e abuse de tonalidades. Coloque a mão na massa e pinte você mesmo o seu próprio caixote. Que tal um amarelo?  Sinônimo de alegria e otimismo, o tom é marcante, quente e alegre.

Outra dica bacana é trabalhar com a criatividade dos pequenos. Que tal pedir para eles personalizarem seus próprios caixotes? A proposta resultará em uma diversão generalizada. Depois use as peças para decorar o quarto da criançada.

 

Seus livros e revistas costumar ficar amontoados em um canto? Acabe com esse problema, fazendo uma charmosa prateleira utilizando apenas caixotes. Além de conferir organização para o seu lar, a ideia também  consegue modernizar com estilo e bom gosto qualquer cômodo da casa. Dá uma olhada no ambiente abaixo.

 

Se uma decoração rústica faz mais o seu estilo, opte por não pintar e nem tratar seus caixotes. A alternativa também confere estilo para qualquer espaço.

Caixotes também podem decorar o seu banheiro. É isso mesmo!!! Que tal colocar suas toalhas e acessórios dentro deles? Dá uma olhada nesse mini armário:

 Depois de mobiliar a casa vale a  pena investir em acessórios!!! Eles complementam a decoração e também conferem mais personalidade aos ambientes. Foi-se o tempo em que caixotes serviam apenas para carregar verduras e frutas.

Aposte ;)

Anúncios