Tiner Dicas: DESescute

Quem nunca passou o dia todo com uma música chata na cabeça? A gente reza para todos os santos, faz promessas e mesmo assim não conseguimos parar de cantarolar a  bendita canção. Quando menos esperando soltamos o refrão da letra  e na pior das hipóteses até dançamos timidamente.

Se você não aguenta mais sofrer deste mal, apresentamos o DESescute. Intitulado como um serviço de útilidade pública,  o site tem como objetivo principal tentar substituir uma música chiclete em seu cérebro por outra ainda  pior. É isso mesmo. Você não leu errado não. 

Com um layout simples, ao acessá-lo nos deparamos com uma lista de músicas chicletes que são tocadas ininterruptamente. Se desejar trocar a canção, basta clicar em Pílula,  em questão de segundos outra música absolutamente insuportável começará a tocar.

Desenvolvido pelo engenheiro elétrico Israel Lot, o DESescute conta com um repertório amplo e diversificado.  Encontramos por lá, por exemplo, Pense em Mim, da dupla Leandro e Leonado, Vou passar Ceral na Mão do  grupo de funk Bonde do Tigrão, Fácil da banda mineira Jota Quest e muitas outras raridades.

Se aquela música chiclete certamente saíra da sua cabeça, não podemos garantir. Mas que perder alguns minutos do dia navegando pelo Desescute lhe renderá boas risadas, isso é certeza.  

Anúncios