Divertidos & modernos: aprenda com decorar sua casa com Toy Arts

Você já pensou em decorar a sua casa com Toy Arts? Modernos e divertidos eles garantem irreverência para qualquer ambiente. Os Toys surgiram no final da década de 90 em Hong Kong e não demorou muito para caírem no gosto do mundo todo. São bonecos carregados de personalidade que não lembram nem um pouco os brinquedos infantis.

Na maioria das vezes os modelos são inspirados em personagens de desenhos animados ou até mesmo animais.

Hoje em dia encontramos nas lojas várias linhas assinadas por artistas renomeados, prova que a cada dia que passa esses bonequinhos ganham status de verdadeiras obras de arte.

Engana-se quem pensa que eles foram feitos para brincar. Com tiragens limitadas, na maioria das vezes eles são direcionados para colecionadores. Seus preços modificam conforme o seu tamanho e material. Encontramos Toys feitos em plásticos, vinil e até mesmo cerâmica.

Esses bonequinhos são boas opções para deixar um ambiente mais descolado. Cheio de cores, eles viram um contraponto divertido na decoração. O indicado é que os bonecos menores fiquem sobre as estantes, prateleiras ou até mesmo as mesinhas de centro. Eles podem decorar qualquer cômodo da sua casa, só tome cuidado para não deixar o seu ambiente muito sobrecarregado.

Se você gosta de design e arte, invista nessa idéia. Basta espalhar esses simpáticos brinquedinhos pelos cantos do seu lar. Se a sua ideia é fugir do tradicional  e ter algo único, você acaba de encontrar a solução.

 
Anúncios