Decoração Geek invade os ambientes

Reconhecidos pela paixão por internet, jogos eletrônicos e pelo apresso por quadrinhos, os geeks estão com tudo. São presença garantida em seriados, novelas e até mesmo filmes. Atualmente eles até possuem um dia (25 de maio) no qual se comemora o Orgulho Nerd. A data foi escolhida porque em 1977 estreava o primeiro Star Wars, filme que foi um marco para os apreciadores de ficção científica.

Com o sucesso e a popularização do estilo, o universo da decoração é uma das áreas que resolveram investir fortemente nesse setor. Móveis e objetos com referências ligadas a tecnologia invadiram lojas e lares.

Para os mais ousados, vale até equipar a sala com um sofá de temática geek, uma estante do Super Mario Bros ou até mesmo com uma mesa de centro personalizada. Neste caso, tome cuidado para não pecar pelo exagero. Opte por decorar seu espaço com cores neutras e finalize o processo com uma das peças.

Além de atribuírem mais conforto e aconchego aos ambientes, as almofadas estampadas com logos de sites bem conhecidos por muitos como facebook, twitter e youtube definem o estilo e são capazes de arrematar com chave de ouro uma decoração.

Superúteis no dia a dia, os porta-copos ganham espaço nas mesas e podem virar destaque.

 

O mercado está recheado de opções para geek nenhum colocar defeito. Tapetes, luminárias, abajures, ganchos para pendurar roupas e até mesmo fechaduras podem ser encontradas.

O universo da decoração nos permite usar detalhes que nos agradam para personalizar nossos espaços.  Deparamo-nos constantemente com novidades capazes de deixar nossos ambientes mais pessoais sem abrir mão da beleza. Além de passar alegria, decorar a casa ao estilo geek transmite muita personalidade, criando um clima descontraído e particular, por meio da brincadeira. Portanto, inspire-se nos seus jogos e personagens preferidos e divirta-se.

Anúncios