Quando geladeira antigas viram armários

A geladeira queimou e você não sabe mais o quê  fazer com aquele mega objeto, que só tem ocupado espaço e consequentemente atrapalhado a movimentação pela cozinha? Se esse é o seu caso, você vai adorar o nosso post. Hoje o blog mostra que geladeiras antigas podem viram armários.

Foi-se o tempo em que as geladeiras só eram encontradas nas cozinhas. Elas saíram do seu habitat natural e foram parar nas salas, nos quartos e até mesmo nos escritórios. Os gelos, as bebidas e os alimentos foram substituídos por livros, cadernos, bolsas e outros milhares de objetos.

Na hora da transformação, não há segredos. Apenas limpe bem a peça e pinte-a com a sua cor preferida. Leve em conta sua personalidade, gosto pessoal e personalize o refrigerador a seu modo.

Além de organizar seus pertences com muito estilo, o novo armário confere mais modernidade à decoração do lar. Se a sua geladeira está novinha em folha, vale até procurar por um modelo velho pelos brechós da cidade. Tendência mesmo é decorar reciclando.

E para conferir um ar divertido à decoração da casa, que tal colocar acessórios divertidos sobre a peça?

 

Dê novos usos para as coisas velhas! Pense sempre duas vezes antes de descartar um objeto antigo. Use sua criatividade e tente reutilizá-lo na decoração do seu lar. As possibilidades são infinitas. E, além disso, o planeta agradece.

Anúncios